domingo, 28 de junho de 2009

em directo... de Bremen Schonebeck

e eis-me já no destino! a viagem correu bem e o aeroporto de Frankfurt ainda estava como me recordava dele: a fervilhar de gente.


depois de Frankfurt, um avião, um eléctrico e um comboio depois, cheguei ao destino.

esganada de fome tinha um churrasco à minha espera. hum...
e depois do churrasco este quarto. uma residência novinha em folha aqui no campus (que é lindíssimo e do qual ainda só vi uma pequena parte).


amanhã há conferências logo às 8h30 e, também por isso, vou-me deitar que estou muito cansadita. 12h de viagem entre a minha saída de Braga e a chegada aqui, deixaram-me KO.

boa semana!

3 comentários:

Xu 29 de junho de 2009 às 00:55  

tens uma soooooooooorte ... issa! mas ... tb mereces. Boa estadia e milhoes de beijokas boas e saudosas.

A menina das bolinhas 29 de junho de 2009 às 09:33  

Tal e qual como eu me lembro... Have fun... E vais gostar de visitar Bremen :) Trust me

Menina da Invicta 29 de junho de 2009 às 10:54  

aind bem q chegast bem e que td correu bem

é bom saber essas coisas.

divert-t nas conferencias. =P

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP