domingo, 28 de junho de 2009

em directo... do aeroporto (mesmo)

Primeiro facto a assinalar 1h e 40 minutos foi o que me levou de Braga ao aeroporto, em transportes públicos. Bestial! Isto do metro vir mesmo até ao aeroporto é qualquer coisa.

Segundo facto, 2h depois de ter saído de casa já tinha check-in feito e já tinha passado a porta de embarque. Desta vez nada ficou "em terra" e não tive de ser revistada.

Terceiro facto a assinalar, neste aeroporto (Franscisco Sá Carneiro) tudo está bem sinalizado e extremamente limpo. Nas casas de banho há um ramo de flores junto ao espelho e existem chuveiros em perfeito estado de limpeza.
E agora cá estou eu na Porta 33 à espera para embarcar. Desejem-me boa viagem!

5 comentários:

Moura Aveirense 28 de junho de 2009 às 12:23  

Relato "live"! Boa viagem!

Beijinho, Moura Aveirense

Menina da Invicta 28 de junho de 2009 às 14:07  

tas fascinada com a organização neste pais, certo? =)
tb fiquei qd tive ai. da aind mais vontade de viajar!

faz boa viagem!!

e vai dando news dessa viagem.

***

Xu 28 de junho de 2009 às 14:52  

Agora engana-te e vai pa Lanzarote!

eheheheheh

BOA VIAGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!

Helena 28 de junho de 2009 às 15:39  

Boa viagem!;)

Isabel 28 de junho de 2009 às 22:23  

A esta hora já chegaste a Bremen, mas espero que tenhas feito boa viagem!
Beijo

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP