quarta-feira, 17 de junho de 2009

problemas de crescimento ou "como é que ela se consegue rir assim disto?"


Às vezes acho que atraio histórias assim, que envolvem a minha pessoa. Uns atraem dinheiro, outros atraem criaturas, eu é mais histórias (hilariantes, na minha perspectiva).

Esta última aconteceu em Arraiolos e a Mãe Sisa e a Tia Egnalos iam morrendo de tanto rir e eu, também. Conheci alguns amigos delas e do meu Cucu, entre as quais a MR. Na noite de Santo António, espanto-me porque de repente só vejo Mãe Sisa e a Tia Egnalos agarradas à barriga a rir, rir, rir... o motivo? Eu, e a ideia que a MR tinha de mim!

Mas comecemos lá pelo início, quando me apresentaram à MR (no dia anterior ao Santo António) disseram-lhe o meu nome, óbvio. Só depois lhe disseram que eu era a Piquenina. Após ter sido informada deste facto a MR perguntou várias vezes: "mas esta, esta é que é a Piquenina??????".

Na noite de Santo António, momentos antes de eu ter visto a Mãe Sisa e a Tia Egnalos a rir a bandeiras despregadas, a MR acabaria por confessar que achava que a Piquenina era alguém com problemas de crescimento, uma anã e que até se sentia muito sensibilizada como é que alguém com problemas assim também se solidarizava com o Principezinho.

Gargalhadas, foi a minha reacção quando soube da história, que muito espantaram a MR que não se cansava de repetir:

"como é que ela se consegue rir assim disto?"

2 comentários:

Mãe Sisa 17 de junho de 2009 às 12:34  

Só por isto valeu MESMO a pena fazer esta viagem!
Já me ria assim há "décadas"!...

Além disso, um dos preciosos ensinamentos da minha mãe é saber rirmo-nos de nós próprios (para depois termos uma espécie de "legitimidade" para nos rirmos dos outros!).
Há lá coisa melhor que nos rirmos assim de nós próprios?!?

MR: eu não tenho a culpa que ela tenha publicado a história!

Xu 18 de junho de 2009 às 00:42  

Eh pa ... e acho tao bom que agente se consiga rir das nossas proprias coisas. Eu pelo menos passo a vida a rir-me de mim .. o q n é dificil tendo em conta a criaturinha q sou.
Eh pa e problemas de crescimento ate me parece mt fofo ... se calhar isso ate se resolve com umas gotas ou injecções, tu ve lá!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP