terça-feira, 30 de junho de 2009

"Olá (Temos saudades tuas)"


é o assunto de um e-mail delicioso que recebi hoje, há não mais de 30 minutos.

apesar de vir do e-mail da "piccollina" (foi o "nome" com que a baptizei quando foi lá para o lab) é um email em nome de todos.

um e-mail cheio de fotos deliciosas que "representam" bem algumas situações "típicas" e uma até com gente a enviar bjinhos!

obrigado! estão cá dentro! fazem falta aqui, iríamos fazer a festa e não era em mute mode. quando daqui a pouco for beber uns finos pensarei em vocês. não vos envio uma foto minha porque ainda não tirei nenhuma foto a mim aqui em Bremen :)

Post Scriptum Só mais uma coisa putooooooooooooooooooooooooooooooo!

(um dia destes explico-vos este post scriptum :))
Post Scriptum2 Não sei se eles o pensaram ou se foi inadvertidamente, mas este e-mail com pouco texto e muitas fotos, encheu-me as medidas!

2 comentários:

Xu 30 de junho de 2009 às 22:18  

aaaaaaaaah de certeza q em Bremen o q ha mais é "finos" oh paaaaaa oh miuda, umas jolas, uma imperial ... mas ka raio de linguagem é essa? tas a nortenhar-te?
veeeeeeeeeeeeeeees, é tao bom ter amigos né?
Hj tou um poko pa baixo mas ... tb sinto saudades tuas.
Beijokas do meu tamanho.

Piquenina 30 de junho de 2009 às 22:28  

estou a falar para pessoal do Norte, se digo imperiais eles não entendem :)

saudades!
não quero saber de estar para baixo. vamos lá a arribar! imagina-me a dar traques no Doce Marquês ;)

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP