quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Miu - o preto que vive na casota!

Quem muito estimo ofereceu-me o Miu.

Chegou na sexta-feira e já sabem que produziu muitas mudanças aqui na casota! Com ele vieram também a minha afilhada, a Nini e os meus compadres. Foi um pacote grande e a transbordar de calor, mimos e amor.

A minha afilhada cresce, literalmente, mas também em Graça e Sabedoria. Está a transformar-se numa mulher bonita, inteligente e ponderada.

Eles foram embora, o Miu ficou.

Com ele ficou também a agitação e as mudanças. A maior delas é que passou a existir uma criatura que salta, "grita", corre e rejubila à minha chegada.

Ele não precisa de um vet como este (cliquem aqui), porque aqui o Miu vende energia e mimo! E eu sozinha chego perfeitamente para o confundir.

A foto não é muito boa, mas vou tentar arranjar uma máquina para produzir uma mega sessão fotográfica.

Não vão faltar histórias para contar e por isso brevemente vamos voltar!

2 comentários:

Claudinha 25 de setembro de 2008 às 09:42  

Linda!

apesar de realmente não se ver muito bem, dá para entender que será muito fofinho e castiço! É uma panterinha, como a nossa gaby :)
De certeza que te dá momentos muito ternos e engraçados!
Bjocas!

Nuno 26 de setembro de 2008 às 22:03  

Olá Pikenina...

Como diria uma nossa amiga comum:

Ahahahaha é tão linduuuuuuu! :)

Bjs

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP