quinta-feira, 25 de setembro de 2008

A minha dona

Estes humanos são estranhos e em especial a minha dona. Ora dorme comigo, ora me deixa o dia inteiro sozinho. Dá-me festas e depois quando eu faço umas acrobacias, juntamente com a minha partenair Ofélia para lhe agradar, fica muito zangada e dá-me palmadas. Acho que ela anda um bocado confusa.


Coitada, ainda é muito nova e anda à procura do sentido da vida! Estes humanos! Se aproveitassem os momentos bons e felizes que a vida lhes oferece sem se stressarem com o futuro, andariam tão mais contentes. E depois os animais somos nós.

Para mim o conceito de felicidade e alegria, passa por perseguir rolhas de garrafas, atacar molas, comer a minha ração, caçar os dedos dos pés da minha dona.... Aaaaaaaah, não há nada melhor.

Eu bem a tento ensinar, mas ela não colabora. No outro dia ofereci-lhe as minhas tampas de plástico, mas ela fartou-se depressa de brincar com elas. Vou ter que arranjar outra estratégia.

E depois estes humanos acham-se muito inteligentes e arranjam aqueles clichés, de que os gatos são independentes e mais não sei o quê. Às vezes ela não me dá os mimos todos que eu quero, como anteontem ... ahhhhh, mas eu tramei-a, no dia seguinte de manhã pus-me a miar bem cedo e ela teve que se levantar para me dar de comer. Bem Feito !

1 comentários:

Unknown 25 de setembro de 2008 às 19:23  

Ora, ora...

Um miu negro, negrinho...

E inteligente...

Ena!

Grandes lições de vida tem esse miau feiticeiro! E já encantou a dona!

Esperemos que ela não vire bruxinha e saia por aí de vassoura!

Beijo

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP