sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Gira-Discos vs Mp3 - 13 (sem qualquer superstição)

Parece que foi ontem e já lá vão 13 semanas de Gira-Discos vs Mp3. É impressão minha ou apartir de certa altura parece que as leis do universo mudam e o tempo não passa à mesma velocidade?

Aqui no Planeta a única superstição é a eventualidade de poder morrer de estupidez natural, sem se ter consciência de tal, por isso o número 13 não assusta ninguém!

Mais uma vez não recorri à lista já compilada (e que já tem músicas para mais outras tantas semanas) e fiz duas novas opções. No Gira-Discos um género musical ainda não contemplado aqui no Planeta, mas que tem o dom de limpar a mente, arrepiar a pele e até criar lágrimas (génios são estas criaturas que são capazes de nos emocionar com um "conjunto de notas").
No Mp3 uma música de quem muito me agrada, acompanhada da cena de um filme que gosto de ver quando estou de "mal com a vida" (é bem disposto, não-pretencioso, tem um personagem decadente e tem um belo início). Também este senhor é capaz de arrepiar, limpar a mente e fazer correr lágrimas (aconteceu-me o ano passado quando o ouvi no Theatro Circo).

Espero que gostem tanto como eu!

Post Scriptum: Estarei ausente da net no Domingo, por isso antecipei este ritual!

0 comentários:

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP