quinta-feira, 5 de maio de 2011

um rímel e um PhD

uma vez mais volto à tese sobre a inutilidade de possuir um PhD.
fui comprar um rímel. achei que era uma tarefa fácil. chegada à loja deparo-me com mais de uma dúzia de opções. sem conseguir solucionar a problemática tive de pedir a ajuda de uma das meninas da loja. ela olhou fixamente para as minhas pestanas de perfil e, prontamente, pegou no rímel adequado.
de seguida atacou-me uma das pestanas e quase me deixou a chorar (porque eu não estava capaz de cumprir uma simples indicação dela: "olhe para baixo").
a seguir passou-me o rímel na mão e disse-me: coloque na outra pestana senão vou fazê-la chorar.
e sim menina, quase que me fez chorar, quando me apercebi que, não só não sei escolher um rímel, como também não o sei colocar em condições.

mais uma evidência de que para nada serve um PhD!

1 comentários:

Unknown 5 de maio de 2011 às 19:18  

Porque tu és e serás sempre Piquenina por mais PhDs que possuas..!!!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP