domingo, 15 de maio de 2011

caí num riacho gelado e fui salva. amei. cantei em dois festivais. me embebedei. plantei uma árvore. vi os U2 ao vivo. fui surpreendida. estive desempregada. fui a umas mina de sal. morei no cacém. tive momentos de pura felicidade. dei catequese. fui madrinha. fui atacada por um polvo numa praia. morei em bruxelas. ajudei pessoas sem que elas soubessem. fiz dança jazz. fui à caça. fiz voluntariado numa favela em Belo Horizonte. fui menina das alianças, num casamento, depois de ter 25 anos. fiz parte de uma tuna. fui secretária. andei descalça no centro de Braga. me sacrifiquei por outras pessoas. chorei até à exaustão. passei muitas noites sem dormir. corri uma meia maratona. fui magoada. viajei em bagageiras de diferentes carros. fui a umas minas de ouro. me senti única. menti para não comprometer outros. ri até não poder mais. tive o cabelo comprido. fui a um terreiro de candomblé. subi ao Empire State Building. tive uma cólica renal. fiz juras de amor. usei aparelho nos dentes. soube os nomes de todos os rios de portugal. gritei até ficar sem voz.  fui a auschwitz-birkenau. sonhei em ser mãe. quis ser astronauta. estive ao pé das Torres Gémeas. ganhei no bingo.  visitei diariamente um amigo no hospital durante um longo período de tempo. soube tudo sobre ciclos metabólicos.me cruzei na rua com o Kevin Spacey. votei em branco. não tenho avô. dei aulas de yoga. acreditei num Deus católico. li um livro da margarida rebelo pinto. vi o nightmare before christmas mais de 30 vezes. salvei o meu gato. dancei à chuva na rua. consigo pintar as minhas unhas com um resultado aceitável. andei num jipe alemão da 2ª guerra mundial. fui ao museu americano de história natural. saltei de um barco no meio do mar mediterrâneo e nadei para ir visitar umas grutas. vi uma tragédia grega em grego. fui de propósito ao supermercado para doar produtos ao banco alimentar. 

4 comentários:

Unknown 15 de maio de 2011 às 12:46  

e chama-se a isto o prazer de aprender a viver com o melhor e com o menos bom... adorei... muitos mais 'jás' ...

Sofia 15 de maio de 2011 às 18:35  

foste 1ª afilhada de alguém

Isabel 18 de maio de 2011 às 11:32  

Amazing!
Preciso urgentemente de fazer este exercício...

Xu 17 de junho de 2011 às 00:29  

és feliz com a vida que tens, aprendes com isso e és marcante no coração de algumas pessoas q te amam, como eu!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP