segunda-feira, 4 de abril de 2011

sobre a inutilidade de um PhD

emprestaram-me um carro.
antes de devolvê-lo decidi ir lavá-lo. era domingo. 
analisei a situação e concluí que a hora que teria menos gente no local de lavagem seria a do almoço.
12h40 cheguei lá. uma fila que nunca mais acabava. 
afinal os "domingueiros" antes de irem domingar vão lavar as respectivas viaturas.
o fulano à minha frente tinha a esposa e a mãe (ou sogra) dentro do mercedes, estava de camisa e sapato vela e tinha tanta aptidão para lavar o carro, como eu para apreciar a anatomia de grey.

o que fez com que todo o processo fosse ainda mais demorado. 50 cêntimos por 1min30seg para cada uma das fases de lavagem não lhe bastavam. cada fase requeria no mínimo 3 min e, consequentemente, duas moedas de 50 cêntimos. no mínimo porque havia uma obsessão por atingir um aspecto imaculado dos pneus e das jantes.

um PhD que de nada me serve pois está na cara que eu nem analisar situações do dia-a-dia consigo.

1 comentários:

Xu 4 de abril de 2011 às 23:38  

Eu n lavo o meu carro mesmo, assim cm assim tanto faz lavado ou sujo!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP