segunda-feira, 23 de maio de 2011

(ainda) não

morri. fiz uma tatuagem. fui a Bora-Bora. sei falar italiano em condições. pintei o cabelo de azul. li todos os livros que já comprei. vi todos os concertos que queria. sei dançar o tango comme il faut. fui ao Etna. gosto de polvo cozido. sei o que quero. cresci. nadei com golfinhos. pilotei uma avioneta. conheci ninguém que verdadeiramente me surpreende-se pela positiva. sei o que mais vou querer estudar. me atirei de pára-quedas. fiz nada de notável. consigo parar de rir quando vejo a conferência de imprensa do Futre. tenho uma chaise-longue. sei arranjar o cabelo. cozinho tudo o que gosto de comer. deixei de deixar, quem me tenta contactar por telemóvel, exasperado por não conseguir que eu o atenda. sou capaz de ler o Expresso de fio a pavio. bebo tudo o que me apetece. me esqueci de como gostava de fazer (e comer) sopas de terra e folhas, quando era miúda. tenho automóvel. deixei de me encantar com a lua cheia. perdi o vício de ver debates políticos e seguir as campanhas eleitorais. tomei banho no mar, este ano. fiz um curso de fotografia. parei de posar para fotos, mostrando uma das narinas. voltei a andar a bicicleta desde os meus 6/7 anos. sei o que vai ser o meu futuro. deixei de ser capaz de estar em shirshasana. fui à Argentina. tenho um coração de viana. deixei de ter amigos imaginários.

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP