sexta-feira, 18 de março de 2011

piqueninos detalhes


de (no sentido dos ponteiros do relógio): Matisse, Magritte, Rousseau e Chagall, no MoMA.*
Perdi-me, repeti-me e voltei-me a encontrar no MoMA. Voltei over and over again a alguns quadros, fiquei tempos infinitos a olhar para outros, rodei, rodei, rodei até ter cheirado tudo e não poder mais.
Lamento o "amarelado" das fotografias que se deve à iluminação do museu e a uma máquina "básica", como a minha.

*(clicando em cada um dos nomes dos pintores  serão encaminhados para a visão global da obra e respectiva descrição)

2 comentários:

Moura Aveirense 18 de março de 2011 às 20:49  

Adoro o MoMA, um dos museus favoritos :) ai aqueles Picassos e Chagall!

zica blue 20 de março de 2011 às 16:40  

dá para encher a alminha!!!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP