quinta-feira, 31 de março de 2011

é oficial

tou de molho e continuo a odiar ir ao médico.
fico sempre até à última para ir ao médico porque:
1) não gosto;
2) acho inútil a maioria das vezes e
3) não gosto da classe médica no geral.

ontem estava aflita e por isso tive mesmo de ir mas, enquanto me lembrar da médica que me atendeu, nunca mais consultarei nenhum membro desta classe.

perante:
1) os meus olhos inchados;
2) as amígdalas inflamadas;
3) o congestionamento nasal
5) e o princípio de otite

diz-me a médica:
- ai que sobrancelhas tão bem delineadas, põe-lhe laca? é que agora há uma laca que se pode colocar...

6 comentários:

Xu 31 de março de 2011 às 00:46  

AHAHAHAHAHAHHA ISSO É IRREAL!

BRUTALISSIMO!!!


AAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAAH

Depois desta minha reacção as respostas que me ocorrem sao absolutamente descabidas!

Moura Aveirense 31 de março de 2011 às 08:50  

LOLOL Eu passava-me!

Eu também sou assim, evito ao máximo ir aos médicos... é incrível como há pessoas que adoram passar o tempo nos médicos, mal têm qualquer coisa, lá vão a correr...

Sofia 31 de março de 2011 às 09:01  

Que gaja estúpida!!!!
Cada vez mais acho que nós para a classe médica somos como a carne no talho para o talhante... Para cortar, sem dó nem piedade...
As tuas melhoras!

A menina das bolinhas 31 de março de 2011 às 10:05  

lololol. Dizias não é mesmo do inchaço dos olhos... faz com que fique com a pele arrepnhada pro lado das sobrancelhas :)

Nuno 31 de março de 2011 às 22:41  

E a grande questão, fiocu por responder...usas ou não usas laca nas sobrancelhas?

zica blue 1 de abril de 2011 às 20:29  

coitada da senhora, ela só queria distrair - te dos males que te atormentavam ... tu é que não tens sentido de humor!!!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP