segunda-feira, 7 de março de 2011

julgamentos, cobranças, azias e afins...

por natureza, feitio, personalidade, o que lhe queiram chamar, tenho a tendência para dividir o mundo entre o que é justo e injusto. julgo, porém, não ter a tendência de julgar as pessoas e conscientemente sei que faço um esforço para não o fazer.
sou uma pessoa dada a azias literais e metafóricas, entenda-se. tento, porém, não as passar aos outros.
tenho tendência a cobrar... sobretudo a mim.
tenho tendência para reconhecer os pontos fracos nos outros.

sou muito mais sensível do que aquilo que julgam e muito mais do que alguns que cultivam a imagem da super-sensibilidade.
com o tempo fui aprendendo a ouvir e a calar, mais do que a falar ,e evito magoar as pessoas mesmo quando elas me magoam.

isto tudo para dizer que, por ser dada a tudo isto, reconheço mais facilmente quando as pessoas me estão a julgar, a cobrar e a destilar bílis em relação à minha pessoa (mesmo que de um jeito polido).

acho engraçado que o façam, as razões que as levam a fazer isso e calo o resto que penso.

play it again Sam.

1 comentários:

Xu 10 de março de 2011 às 14:38  

eh pa .. tudo bem ... mas ... eh pa .. EU AXO QUE NAO TE DEVIAS CALAR!
Era o q faltava axarem q te podem julgar e tu "ficares-te" ... pffff

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP