quarta-feira, 30 de março de 2011

astrologia - é que é mesmo isto!

30 de Março de 2011 - O Eremita

Acho possível que um indivíduo contemplando a terra se torne ateu. Porém, parece-me inconcebível que esse mesmo indivíduo, ao contemplar o céu, possa dizer que o mundo não tem um criador. (Abraham Lincoln)
O Tarot pede-lhe momentos de reflexão para que possa entender o momento actual, tanto no que toca às questões externas como o que se passa dentro de si.

Querido Tarot,
tirei uns momentos, reflecti e entendi, tanto o que são as questões externas como o que se passa dentro de mim.
Olhei para o céu e percebi que no momento actual, e no que ao externo a mim diz respeito, está uma m**** do tempo. Consequentemente o meu corpo ressente-se e dentro de mim passa muito ranho nas fossas nasais, expectoração nos brônquios e uma infecção nas amígdalas. 
Obrigada meu querido, não sei o que faria sem ti!

0 comentários:

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP