segunda-feira, 22 de novembro de 2010

there is no place like home

até uma certa altura da minha vida, estar em casa era sinónimo de birra. 
o que eu gostava mesmo era de ir arejar. 
gostava de "voltar para casa" mas não de ficar "em casa". 
mas há coisas que mudam.
hoje em dia gosto muito de ficar em casa, deambular por ela, 
ficar neste canto ou naquele. 
e gosto do espaço para mim, para mim e para o gato, perdão. 
por isso quando tenho de me ausentar por vários dias seguidos 
fico como que um pouco desenraizada. as voltas que a vida dá.

2 comentários:

Moura Aveirense 22 de novembro de 2010 às 23:52  

É engraçado, que tenho sentido ultimamente exactamente o mesmo...

zica blue 23 de novembro de 2010 às 22:16  

home sweet home... !!!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP