quarta-feira, 17 de novembro de 2010

power balance & STCP

se fizerem aquilo que eu considero ser "O" teste de qualidade à power balance e ele for positivo, comprometo-me a usar aquela que já foi apelidada d'a bugiganga do século XXI (mas ao preço de um bilhete no alfa Porto-Lisboa).

diz a publicidade à volta da power balance que:
Os benefícios são claros: resposta sináptica mais rápida (função cerebral), maior resposta muscular (em ambos os casos de contracção rápida e lenta dos tecidos), aumento da resistência (melhor absorção e recuperação de oxigénio), maior flexibilidade (recuperação mais rápida) e melhoria significativa do equilíbrio.

e qual é então "O" teste?
pegamos numa criatura e colocamos-lhe uma power balance no pulso. insere-se a criatura dentro de um autocarro da STCP que faça o percurso Castelo do Queijo-Bolhão. e ela tem de fazer a viagem de pé, sem se poder agarrar a sítio algum. se chegar ao fim viva, sem equimoses, fracturas  e sem ter caído terá, em meu entender, comprovado o que é apregoado: resposta sináptica mais rápida, maior resposta muscular, aumento da resistência, maior flexibilidade e melhoria significativa de equilíbrio. 

se não, é porque isso é somente uma tira de silicone com duas chapas.

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP