sexta-feira, 5 de novembro de 2010

coisas avulsas

o habitué do comboio baptizou-me com um cognome: "a risonha do comboio"

quanto ao italiano segue a bom ritmo e digamos que eu arranco sempre gargalhadas aos presentes, em todas as aulas! por isso acho que me deviam pagar para eu ir às aulas.
hoje de manhã baptizei a empregada de balcão do café onde costumo ir. "você é o Cristiano Ronaldo das meias de leite".

ontem chumbei e fiquei triste. fui dar sangue e não pude dar porque a minha tensão arterial estava muito baixa. tão baixa que o médico repetiu três vezes a leitura, porque achava que o aparelho estava com um problema, e quando percebeu que eram mesmo aqueles os valores perguntou-me várias vezes: "sente-se bem?"

3 comentários:

Sofia 5 de novembro de 2010 às 10:48  

Concordo plenamente, animação de graça nem pensar!
Tb já me aconteceu, chumbar por esse motivo (80/40). Para a próxima antes de ires dar sangue, bebes um cafézinho duplo... às vezes resulta.

Unknown 5 de novembro de 2010 às 16:17  

Tensão arterial de passarinho dá nisso :)

Xu 21 de novembro de 2010 às 21:52  

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah q vida monotona a tua HEHEHEHEH

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP