terça-feira, 2 de novembro de 2010

nós

que servem para prender e atar.
há os nós físicos e os emocionais mas servem todos para prender... prender coisas, pessoas ou até bichos a nós.
e depois é uma chatice quando temos de desatar os nós.

pois eu tenho um nó que me ata ao meu gato preto. gato esse que "decidiu" saltar do extremo dos seus domínios e cair num lugar de onde não o consigo tirar. tudo isto agora à noite. estava já eu a pensar que ele tinha desaparecido, quando à milionésima vez que chamei por ele lá ouvi um miado ao longe. consegui vê-lo e está aparentemente bem, mas assustado. atirei-lhe comida e uma manta.
e agora vou ter de me esforçar para conseguir dormir, esperando que ele ainda lá esteja amanhã de manhã e depois tentar tirá-lo de lá, não sei muito bem como.

e voltando aos nós, a grande chatice de os ter é que eles apertam-nos o coração.

3 comentários:

Moura Aveirense 2 de novembro de 2010 às 09:43  

Wow, que se passou? O pretinho charmoso está bem?

(Eu sei o que isso é, ontem o Gil estava um pouco esquisito e eu entrei logo em estado de stress... :( )

Sofia 3 de novembro de 2010 às 09:00  

Ainda bem que os temos!

Sofia 3 de novembro de 2010 às 09:00  

Ainda bem que os temos!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP