quarta-feira, 13 de abril de 2011

aprender a enrolar arroz e não só

foi o que eu e o Raio de Sol fomos fazer um destes dias.
ela aprendeu... eu??? eu também! aprendi que nunca mais volto a dizer que o sushi é caro! ao trabalho que aquilo dá e ao preço que são as facas, e há quase uma para cada tipo de peixe, o sushi tem um preço muito justo.
nesta workshop eu cedi-lhe o meu moleskine para ela tirar apontamentos e, com isso, ganhei o direito de ser convidada a comer sushi sempre que ela o preparar, e ela vai fazê-lo!!!! já eu...
:) meus amigos, isto o que é preciso é ter o moleskine certo na altura exacta!

4 comentários:

Barreiros 14 de abril de 2011 às 18:40  

buerk ... buerk....... para comer isso nem que me pagassem porque só o cheiro me punha a milhas.

zica blue 14 de abril de 2011 às 20:07  

pois.... não te tou nada a ver nessas preparações..!!!

Xu 17 de abril de 2011 às 15:02  

pois q o meu mano tb andou a aprender a preparar sushi e tenho-me deliciado com o q ele ás vezes me prepara.
Acho q tou a ficar fã de sushi
NHAAMMMM

Sofia 18 de abril de 2011 às 10:57  

Eu que nunca comi sushi bem que podias preparar para eu provar! Eu não me importo de fazer a deslocação!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP