terça-feira, 5 de abril de 2011

anita faz a fotossíntese

o início e a aventura anterior

4 comentários:

Barreiros 5 de abril de 2011 às 19:20  

Num futuro próximo e devido à entrada do S ol num ciclo de maior radiação ultra violeta os pobres genes incluídos nas entranhas da anita começam a sofrer efeitos taratogénicos e a até aí linda flor, transforma - se num monstro carnívoro ... entretanto o miu atraído pelo cheiro a filete de pescada da nova anita é engulido, alta noite...
Alguns dias depois após buscas desesperadas por parte da dona de ambos, tudo o que sobra do miu é cuspido numa bola de pelos, unhas e ossículos..
Cuidado com as mãos dona , não vá a anita trincar-te tb qq coisa...

zica blue 6 de abril de 2011 às 20:05  

O que a anita escreveu neste livrinho:
O meu nome é anita, nasci em parte incerta e agora encontro - me a residir em Braga devido a ter sido adoptada. Tenho poucos meses de vida mas já sou muito independente.. realizo todos os dias a minha fotossíntese, elaboro minha seiva e cresço discretamente para não provocar invejas.Sou linda, tenho belas cores e a minha dona trata de mim com cuidado. No entanto uma núvem negra, muito negra, paira à minha volta e durante todo o dia não arreda pata ... a olhar - me, a tapar - me o sol... e assim adeus fotossíntese... estou tão preocupada....

Xu 6 de abril de 2011 às 22:02  

Vai fazendo ... enqto podes ...


MUUUUUUUUUUUUAHAHAHAHAHAHAHAHA

(Powred by Miu)

Sofia 7 de abril de 2011 às 15:45  

mas a minha preocupação vai acabar. Como estou a sofrer os ditos efeitos taratogénicos, vou começar a produzir belos biscoitos húmidos, com sabor a delicias do mar e a "nuvem negra" vai ficar minha amiga.
A minha mãe sempre me ensinou que os homens se prendem e agradam pelo estômago!
Com esta minha transmutação, a minha cuidadora também vai ficar muito contente. Vai poupar uns Euros em comidinha para a "nuvem negra", o que com esta crise vem sempre a calhar. Também vai poder viajar à vontade porque eu vou ser capaz de cuidar da "nuvem negra" sozinha... Como, perguntarão vocês?

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP