sexta-feira, 8 de abril de 2011

anita e a sua dona

4 comentários:

zica blue 11 de abril de 2011 às 14:50  

Parte I
.. estava tudo a correr tão bem... a anita era regada com esmero, alimentada com NPK, colocada a jeito para receber a claridade do dia... e a sua dona sempre de volta dela, antes de saír e quando regressava.. Mas para a sombra negra isto era demais... ele que até aí tinha a exclusividade dos mimos, via - os agora partilhados com aquilo...
e no seu cérebro do tamanho de um amendoim, roído pelos ciúmes, germinava a vingança... - o que é que eu hei - de fazer para a ter de novo SÓ para mim????

Barreiros 11 de abril de 2011 às 19:12  

ai anita ... não sei não... esse olhar da tua dona não é de fiar.... acho que o miu lhe lançou feitiço !!!

zica blue 11 de abril de 2011 às 21:28  

Parte II
e a ocasião surgiu.. estava sózinho em casa com a coisa,a porta da sala aberta, a dona ausente... que cena!!! De um pulo saltou - lhe para cima e com os dentes e as patas amachucou, amassou, partiu , estraçalhou... até se satisfazer.. estava vingado!!!

zica blue 11 de abril de 2011 às 21:40  

Parte III
acordou...abriu a boca, esticou as patas, alisou os bigodes deliciado...a coisa já era!!!! ih!ih!ih! Mas..mas.. a dona regressara e tudo estava calmo.. será possível que não houvesse ralhete?? foi quando espreitou para a sala e viu... OH! NÃO!!! NÃO É POSSÍVEL!!! Então a dona ao vê - lo exclamou - ena, miu que grande soneca!! aposto que até sonhaste!!!!!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP