sexta-feira, 1 de abril de 2011

eu vi um cérebro!

Brain: The Inside Story - é uma exposição que está no Museu Americano de História Natural em NY e na qual eu passei duas horas.
Toda a gente devia ganhar, ao nascer, o direito de, uma vez na vida, visitar este museu. É extraordinário, muito bem montado e sublime. Um dos meus dias em NY foi dedicado a este museu onde tive desde a hora de entrada à hora de fecho!
Brain: The Inside Story era uma exposição temporária sobre o cérebro, lúdica, pedagógica, interactiva sem no entanto perder rigor e qualidade. Uma exposição tão bem montada que ainda hoje me é fácil lembrar de vários pormenores da exposição. Gostava de vos levar, a todos, lá!
(Brain: The Inside Story, Nova Iorque, Março 2011)

1 comentários:

zica blue 1 de abril de 2011 às 20:36  

sortuda!!! já fui espreitar à net e deu para perceber...

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP