segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

a vida de uma alternadeira como eu...

às vezes apetece-me:
vestir uns collants vermelhos
ter um cachecol às bolas
gargalhar alto e intensamente
barulho, festa, pessoas
uma família alargada 
um filme de acção
um texto longo e cheio de palavras
uma feijoada à transmontana
muitos gatos
partilhar
ver
quente
abraçar
estar longe

e outras tantas apetece-me:
um vestido preto
um silêncio comovente
um fim-de-semana solitário
um sorriso e um olhar
uma balada a tocar baixinho
uma imagem
um haiku
um sushi
um gato
ter
cheirar
frio
ser abraçada
estar perto

mas, afinal, ao fim e ao cabo somos todos "umas grandes alternadeiras!" (todos porque vale para homens e mulheres, não porque me tenha enganado a escrever)

4 comentários:

Mafalda 10 de janeiro de 2011 às 12:44  

eu tenho uns collants vermelhos :)

Moura Aveirense 10 de janeiro de 2011 às 21:54  

Também sou assim... plena de contrastes! :)

zica blue 12 de janeiro de 2011 às 15:04  

pois... e então??!!

Xu 12 de janeiro de 2011 às 23:35  

és uma gaiteira maravilhosa!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP