domingo, 16 de janeiro de 2011

o sol a sorrir...

o coisas que me (en)cantam visitou este planeta.
além das palavras amáveis que escreveu no seu comentário, deixou também mais um excerto delicioso de um Lobo Antunes com apetite de desenhar o sol a sorrir.
obrigada. 
apesar de ser Piquenina, gosto da ideia de "uma menina ser maior do que a árvore".

"Apetece-me desenhar o sol a sorrir. Apetece-me desenhar uma menina ao lado de uma árvore grande e a menina ser maior do que a árvore. Apetece-me desenhar uma casa com uma varanda e na varanda flores de caules compridíssimos, até ao alto do papel. Apetece-me desenhar um homem cheio de botões no casaco. Apetece-me desenhar seja o que for em vez de escrever esta crónica..." 

[António Lobo Antunes]

0 comentários:

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP