quarta-feira, 20 de outubro de 2010

um final feliz.

ando há uma semana a tentar comprar alguma coisa frívola e fútil. pois uma pecinha de roupa, uns sapatos, uma botitas...
esbarro sempre no mesmo: ou é feio, ou é caro, ou fica-me terrivelmente mal, aliás tudo me fica terrivelmente mal... e ela (sim, estou a falar de mim na 3ª pessoa) queria tanto alguma coisa que lhe ficasse esplendorosamente bem! há uns dias isto serviu, inclusivé, para manter viva e apurar uma birra que já vinha de trás, por outro motivos.

bom, mas devo dizer que nas últimas 24h tudo resolveu. 4 peças e dois arejos de cartão mais tarde, estou novamente reconciliada comigo e com o mundo. além do mais qualquer destas quatro peças me assentam como se tivessem sido feitas à medida!

3 livros e 1 bilhete para um espectáculo depois e aaaaaaaaaah sinto-me a piquenina mais deslumbrante e sexy do mundo!

1 comentários:

zica blue 21 de outubro de 2010 às 18:59  

a propósito disso lembrei - me duma citação de Erasmo :" Quand j'ai un peu d'argent je m'achète des livres et s'il m'en reste, j'achète de la nourriture et des vêtements" !!!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP