sexta-feira, 8 de outubro de 2010

às vezes

acho que andam a gozar comigo!
o que eu deliro quando as criaturas começam todas a dar bitaites sobre algo que sou eu que faço e que normalmente ninguém tem muita disponibilidade para discutir comigo.

mas depois, em cima da hora, é só vê-las (as criaturas) a terem ideias e aparecerem com informações nunca antes apresentadas, com conteúdo por vezes desconhecido.

a sério, é coisa para me deixar com ganas de mandar toda a gente ir conhecer o fundo de um poço mais de perto e a toda a velocidade.

2 comentários:

zica blue 8 de outubro de 2010 às 19:11  

as pessoas são mesmo esquisitas, não são?????

Xu 13 de outubro de 2010 às 20:36  

a tua capacidade de sintese é genial!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP