quinta-feira, 7 de outubro de 2010

In the name of love. What more in the name of love?

tá visto...
que a probabilidade de não me calar com o concerto dos U2 é elevada. eu bem que pedi um ataque cardíaco fulminante para o pós concerto... it's not my fault!

uma experiência única mas muito mais que "somente" um concerto de uma banda rock. e não só para mim mas para muitos dos que acabei por descobrir, via facebook, também foram ao concerto (de dia 2 ou dia 3).


ontem, e ainda a propósito do concerto, alguém dizia:
"confesso que nada fiz para o ir ver e graças a uma amiga que me comprou bilhetes fui... e ainda bem que o fiz! espero que não seja o último... entendi o porquê de se gostar tanto deles, eu apenas gostava, agora gosto de forma verdadeiramente sentida!"

parafraseando o comentário da Sofia: São uns Senhores! (ninguém diria por esta foto :) )

 



3 comentários:

zica blue 8 de outubro de 2010 às 19:15  

a gente não se importa!!!!! continua a partilhar!!!

Sofia 11 de outubro de 2010 às 08:39  

Ninguém nasce grande!
Aqui eram uns Adolescentes com sonhos e não desistiram deles...

Xu 13 de outubro de 2010 às 20:40  

(suspiro)

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP