quarta-feira, 21 de abril de 2010

tiraste-me as palavras da boca

"Eu acho que isto não é uma sociedade que se encontra mas apenas comunica, que é uma coisa diferente. Eu acho que nós temos excesso de comunicação. As pessoas deviam todos os dias parar meia-hora sem falar, telemóvel desligado, computador desligado, tudo desligado! Ficar meia-hora sozinhos a pensar, no silêncio. Há uma frase do Chico Buarque de uma música que eu tinha atrás de mim quando eu estava a escrever o Rio das flores que é: "esse silêncio todo me atordoa / atordoado eu permaneço atento". Eu acho que o silêncio serve para construir qualquer coisa apartir dele."

[Miguel Sousa Tavares] in 5 para a Meia Noite, na sequência de uma conversa sobre facebook, blogs, e afins - e que pode ser visto aqui.


4 comentários:

zica blue 21 de abril de 2010 às 16:36  

elementar, meu caro Watson!!!!

Mariart 21 de abril de 2010 às 21:08  

É.
Curioso...eu tive vontade de lhe fazer uma ovação de pé qd o ouvi dzr isso. Não só, mas tb... *

Mariart 21 de abril de 2010 às 21:12  

P.S.- É o unico ''filho Andresen'' q me está a fazer mudar de opinião graças a esse programa. Sinceramente, achava-o igual às duas irmãs que conheço... cof cof

Moura Aveirense 21 de abril de 2010 às 23:18  

Já não posso ouvir falar mais do Facebook!! Por enquanto, faço "delete" a todos os convites que recebo via email e nem pensar em aderir.

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP