segunda-feira, 19 de abril de 2010

senhor que decorou 28000 matrículas de carros...

mas tenho dúvidas se ele sabe falar português.
Ele quer entrar no Guiness, e passo a citar:
"quero trazer para cá um orgulho, porque Portugal precisa de um orgulho a cem por cento, porque isto é realmente um caso realmente inédito e vamos, vou continuar em frente pelos melhores percursos para que possa chegar o mais rapidamente possível ao departamento do Guiness e dar a reconhecer a todo o Portugal Continental e também às ilhas das regiões autónomas da Madeira e dos Açores o meu reconhecimento oficial sobre as informações dos carros que tenho vindo a memorizar de dia para dia".

Ri-me tanto a ver isto hoje.
Avancem até aos 28minutos e aguentem até ao fim da peça sobre este senhor.

4 comentários:

Efeito Estroboscópico 19 de abril de 2010 às 22:40  

Este senhor deixa-me sem palavras... e como isto é um caso inédito, estou realmente à espera, do contacto do departamento do Guiness porque realmente isto é um caso único. Estou sem palavras, e com um orgulho a cem por cento de não ter palavras. vou em frente, para o todo o Portugal Continental e também às ilhas. Topam?

Moura Aveirense 19 de abril de 2010 às 22:59  

Há pessoal que não tem mesmo mais nada que fazer... :S

zica blue 19 de abril de 2010 às 23:06  

que inutilidade.. enchem a memória com cada coisa!!!!!!

Nuno 20 de abril de 2010 às 13:53  

Manda o homem ir estudar Português, a ver se ele vai, o tanas...é dificil...

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP