sexta-feira, 9 de abril de 2010

ontem...

foi um dia intenso que merecia ser contado mas não tenho energia.

a cereja em cima do bolo foi o final do dia que acabou comigo num ginásio com um Personal Trainer chamado Nuno! (sim, sim fez-me lembrar isto aqui mas somente por causa do nome. o resto não tinha nada a ver, graças a Deus! e tive direito a alongamentos acompanhados. oh yeah!) - e até isto merecia ser contado porque eu supostamente não devia ter direito a um Personal Trainer.

e mais não digo mas, por esta amostra, podem tentar adivinhar o que foi este dia (mas não vão conseguir)
sabem que mais???
a minha vida dava mesmo um filme!

1 comentários:

zica blue 9 de abril de 2010 às 23:25  

uau!!! isso é que é qualidade de vida!!!!!!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP