domingo, 18 de abril de 2010

pare. escute. olhe

quero muito encontrar um local que esteja a projectar este filme
e ao qual eu me possa facilmente deslocar para o ir ver.
conheço minimamente a região e tenho sido testemunha das barbaridades que se vão cometendo em nome do suposto progresso.
a próxima será a barragem do Rio Sabor
(um dos poucos ecossistemas que ainda existe intocado).


quanto à pergunta de Cavaco...
bom, eu tenho pelo menos uma resposta que, quiçá,
pudesse esclarecê-lo.
quando ele chegar da carreira
(que é como se referem aos autocarros expresso em Trás-os-Montes)
digam-lhe para vir falar comigo.

1 comentários:

Moura Aveirense 18 de abril de 2010 às 17:22  

Perto de ti, creio que Gondomar... aqui em Aveiro não está, também gostava de ver o filme. Só indo a Gondomar ou à Guarda :(

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP