quinta-feira, 8 de abril de 2010

não há fome...que não dê em

dois ovos!

a história é curta e conta-se rapidamente.
a semana passada, em conversa com uma pessoa com quem de vez em quando me cruzo, perguntei:
- e o meu ovo da Páscoa?

ao que a pessoa replicou:
- e as minhas amêndoas?

há que dizer que passo muito tempo sem ver esta pessoa, que as interacções são curtas, mas que, como é uma criatura simpática e eu estou sempre na brincadeira, há à vontade para estas "coisas".

desafiei-o:
na próxima terça-feira trago-te as amêndoas, QUERO o meu ovo!

e, se assim o disse, mais depressa o fiz!
esta terça-feira lá estava eu com o pacote de amêndoas.
em vez de 1, tive direito a dois ovos!


sim, porque o primeiro que recebi (o ovo da direita) é um ovo cozido e corado com casca de cebola :)
bestial... não só os ovos, mas sobretudo este "compromisso improvisado" de que ninguém se esqueceu.

1 comentários:

zica blue 8 de abril de 2010 às 20:53  

e podes consumir os ovos de duas maneiras diferentes, um no prato e o outro a seguir como sobremesa!!!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP