quarta-feira, 17 de março de 2010

presentes de Natal

eu sei que já estamos em Março e, antes de me perguntarem porque raio é que eu estou a falar de presentes de Natal, leiam até ao fim.

este ano ofereci de presentes de Natal vários "Kit Nascer". os kits eram compostos por um vaso, um saco de terra e dois bolbos de narciso. eram símbolo do nascimento do Menino Jesus, mas também daquilo que plantamos e vemos nascer na nossa via. assim, e na verdade, os presentes tinham de ser plantados pelos presenteados e demoraria algum tempo até usufruírem deles.

agora, três meses passados, alguns desses kits já se transformaram.

não resisto a deixar aqui duas fotos, de dois kits diferentes. um já em flor e o outro a caminho.
não vos consigo dizer a alegria, o prazer e a felicidade de ver o resultado destes kits.

2 comentários:

Mãe Sisa 17 de março de 2010 às 20:23  

a mim também me dá muito prazer...

Xu 18 de março de 2010 às 23:39  

tu num me digas q tens um desses kits pa mim? ia adorar mas aki por casa as flores n se dao mt bem

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP