segunda-feira, 8 de março de 2010

gosto de... yoga

iniciei-me na prática de yoga pela mão da Carmenzita, corria o ano de 2003.
confesso que fui com um pé atrás, pensando que aquilo ia ser "muito parado" para mim.
no entanto depressa me apaixonei por aquela prática, pelo desafio das posturas, pelo relaxamento.

chegou a um ponto que era o corpo que pedia. se não me "esticava" o corpo entrava num desassosego.
7 anos depois, e com tanto que a vida mudou, fui encontrada pela minha professora de yoga no facebook e ela colocou lá a foto em que estou de calças laranja. diz ela na legenda da foto: "que saudade das nossas aulas!" e eu não posso concordar mais. (confesso tb que já não me lembrava que fui capaz de estar confortavelmente naquela postura, sem a ajuda das mãos)


(eu no yoga, Lisboa 2003-2006)

4 comentários:

Nucha 8 de março de 2010 às 22:38  

Volta! Volta!!!

zica blue 8 de março de 2010 às 23:08  

que saudades... !!! embora eu continue , naquele tempo era especial.... pelo grupo e pela professora... até eu consegui a postura da tua foto...!!!

zica blue 9 de março de 2010 às 02:22  

embora continue com o yoga, tenho saudades desse tempo, tanto pelo grupo como pela professora...
Já passou tanto tempo???

Xu 12 de março de 2010 às 00:21  

xpétáculo!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP