segunda-feira, 8 de março de 2010

o que eu gosto do Dia Internacional da Mulher

esse dia que nos põe no calendário.
Um calendário importantíssimo e que nos coloca junto de dias como:


- o Dia Mundial das Zonas Húmidas (2 de Fevereiro);
- o Dia Mundial da Meteorologia (23 de Março);
- o Dia dos Enganos e das Mentiras (1 de Abril);
- o Dia Mundial do Trânsito (5 de Maio);
- o Dia Europeu do Melanoma (13 de Maio);
- o Dia Mundial para a diversidade biológica (22 de Maio);
- o Dia Mundial de luta contra a desertificação e a seca (17 de Junho) (eu cá acho que este é uma repetição do Dia Mundial das Zonas Húmidas mas de forma encapotada) e
- o Dia Internacional as Populações Indígenas (9 de Agosto),

entre muitos outros.

Os homens têm as quartas-feiras* mas nós temos o dia 8 de Março. Simply Love it!



* o dia dos jogos da Liga dos Campeões

5 comentários:

pro 8 de março de 2010 às 16:07  

Eu acho muito nice a ideia, aliás, eu gostava que houvesse um dia mundial do homem, a cair ali perto do dia das zonas húmidas!

Moura Aveirense 8 de março de 2010 às 17:19  

Por acaso não gosto deste Dia... o meu post do ano passado transmite na íntegra este meu sentimento... coisas...

Piquenina 8 de março de 2010 às 17:25  

este é um post irónico Moura, mas se calhar não acertei no tom ;)
bjinhos e boa semana.

zica blue 9 de março de 2010 às 02:26  

quer dizer que ficamos entre as zonas húmidas e a meteorologia!!!
como tem chovido bastante.......

Xu 12 de março de 2010 às 00:24  

ahahahhahahahhahahahahahahhhahah é so mais um motivo para festejar, por mim tá bem!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP