quinta-feira, 18 de março de 2010

'é coiso'

eu.
compro o bilhete para uma sessão de cinema.
dirijo-me para a porta da sala.

o funcionário
vem, confere o bilhete (sala e lugar), e diz para me sentar onde quiser.

chega a hora de começar a sessão, vem o funcionário:
"a menina comprou bilhete para este filme não foi?"

(eu a pensar: não conferiste o bilhete ó animal? cheira-me que isto vai "dar bónus")
limito-me a ficar a olhar o senhor e a assentir com a cabeça.

continua ele:
quer mesmo ver este filme é???

(eu a pensar: aguenta-te e não lhe respondas como desejas. keep cool)
novamente, limito-me a ficar a olhar o senhor, desta vez já de sobrolho levantado, e a assentir uma vez mais com a cabeça.

nova investida do senhor:
"é que sabe, passar o filme só para uma pessoa é coiso."

eu
fico apenas a olhar fixamente o senhor com o ar de "voltas a abrir a boca com um argumento coiso e eu passo-me da marmita"

ele
dá meia volta e começa a projecção do filme.

é só comigo que acontecem coisas assim?
é que se é só comigo é... a modos que... como é que hei-de dizer?... é coiso.

4 comentários:

zica blue 18 de março de 2010 às 15:01  

é o que dá ir ver filmes a que mais ninguém quer assistir!!! è coiso!!!!!! és mesmo coiso!!!!!!!!!

Mãe Sisa 18 de março de 2010 às 15:39  

LAUGH OUT LOUD!!!

A sério:
estas COISAS só te acontecem a ti!

Sofia 18 de março de 2010 às 18:11  

Claro que é coiso!!!
Das pessoas que conheço, só tu é que vais ao cinema sozinha e ver filmes... coiso!
LOL
Realmente a tua vida dá um filme. Valeu pelas gargalhadas que dei.
Uma beijoka muito grande.

Xu 19 de março de 2010 às 01:34  

De maneiras que .. COISO!

Eh pa ... ri-me até ás lagrimas, absolutamente hilariante. Tens realmente sorte tu.

Sabes q conheço alguém q diz "coiso" numa frase umas 3 vezes e isso deixa-me absolutamente psikodoida e possuida de ira, que idiotice, fdx

Deve ter sido um momento hilariante!

Entao e ... coiso, cm era o filme?

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP