domingo, 21 de fevereiro de 2010

memória

quem me conhece sabe que não primo pela boa memória.
tenho aquilo que eu designo por uma "memória tipo motel", a informação entra, passa uns (alegres) momentos e sai rapidamente.

acontece-me, a falta de memória, com informação importante, com histórias que me contam (e que às vezes quase poderia jurar que nunca me tinham contado), com o trabalho, nomes de ruas, livros, autores, números, you name it...

há somente uma coisa que o meu cérebro retem relativamente bem e finalmente encontrei uma imagem que o traduz quase na perfeição (quase porque eu acho que a percentagem é, na verdade, muito maior)

(via frkncngz)

4 comentários:

Xu 21 de fevereiro de 2010 às 16:02  

hahahahahahahahahah

Alexandra Carvalho 22 de fevereiro de 2010 às 10:38  

Amei!!
E juro que o meu cérebro é bem mais que 70% também! Can't help it!:))

zica blue 23 de fevereiro de 2010 às 22:06  

olha!!!! qq dia deixa de conhecer os amigos!!!!!!!!!!!!!!!!

zica blue 23 de fevereiro de 2010 às 22:08  

a menos que os amigos lhe enviem mensagens cantadas!!!!! que trabalheira!!!!!!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP