P.S. I Love you
Também sobre amor e fazer caminho, mas num registo oposto ao d'A Estrada (não é possível comparar) encontra-se o livro "P.S. I Love you" ("P.S. Eu amo-te" na versão portuguesa, editado pela Editorial Presença) da Cecelia Ahern.
Holly Kennedy é uma jovem (durante o seguimento da história faz 30 anos) que é casada com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry. Mas ele fica doente e morre, o que deixa Holly em estado de choque. Como legado, Gerry faz uma lista de tarefas que a mulher terá de cumprir ao longo de 10 meses. Como alguém sobrevive à dor da perda? E como é que alguém que a ama a ajuda a fazer esse caminho?
Um livro que se lê de um fôlego (Li-o no meu tempo livre entre 3ª-feira à noite e 5ª-feira à noite), bem-disposto apesar da temática (soltei umas valentes gargalhadas no comboio que liga Braga-Porto o que levou alguns dos passageiros a franzir o sobrolho às 8h), e leve sem ser acéfalo! (Entendem o que quero dizer?)
Bom para ler na praia!
P.S. Se o filme for tão despretencioso e divertido como o livro vai valer a pena ver!
2 comentários:
O filme é igualmente simples e divertido; muito despretensioso e com muitas oportunidades de "limpar as vistas" ;-)
A tua Afilhada também uma sugestão para leitura. Ela ficou encantada com a leitura deste livro e resolvi partilhar contigo e com o pessoal que passa pelo "Berloque" e tem filhos em idade de leitura!
Stardust-"A Magia está no Ar" Linda Chapman editora QUIDNOVI. Mais uma chamada de atenção, quem compra este livro está a contribuir para a AMI e para a Acreditar.
Beijos, Abraços e muitos Palhaços :)
Enviar um comentário