segunda-feira, 30 de abril de 2012

exagerado (como eu?)

é comum dizerem que sou exagerada. sinceramente, na maioria dos casos, não penso ser. às vezes (muitas) digo as coisas à bruta e isso é confndido com exagero. mas admito que tenha tendência para ser exagerada (nos afectos, na comida, nos vícios). será por isso que os meus fins-de-semana também são assim: exagerados? regra geral ou não há nada para fazer, ou tenho uma agenda que tem de ser cronometrada para fazer tudo o que sou solicitada (ou em que me meto). foi assim o último fim-de-semana. exagerado. mas não só. foi um aquecedor de coração. duas pessoas diferentes. duas situações distintas. sms's com o mesmo sentimento.

"Foste a melhor coisa que me aconteceu este ano!"

"Gosto de ti! :)"

fica mesmo um quentinho cá dentro!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP