terça-feira, 1 de maio de 2012

a vida é difícil (ponto final)

esta é a primeira frase d'O caminho menos percorrido, livro de Scott Peck (o ponto final por extenso acrescentei-o eu).
é a mais pura das verdades, mas também a mais difícil de aceitar.
há alturas em que sinto, e julgo que todos sentimos, que a minha é mais difícil que a dos restantes, mas sei que não é verdade. a vida é difícil. para todos. 
tenho uma amiga que já não vejo há algum tempo. uma amiga que é mãe, que tem uma carreira. que tem um bom estatuto social e económico. que é uma mulher de fazer parar o trânsito. que tem sentido de humor. que é inteligente. eu pensava que a vida dela era fácil, até me chegar esta mensagem:

" ... tu que és uma miuda inteligente, diz-me lá porque é que uma mulher que tem tudo, a única coisa que não consegue é ser amada?"

a vida é difícil. para todos. que não fiquem dúvidas.

0 comentários:

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP