quarta-feira, 11 de abril de 2012

patários

será que existem?.
hoje, à saída de casa, já em passo acelerado para ir apanhar o comboio tocam-me à campaínha. vejo que é a carteira e penso: "abor-lhe a porta lá em baixo, que já não tenho tempo agora  para ir ao intercomunicador".
chego lá em baixo, abro a porta e ela para mim: "por acaso não é do andar x?"
e eu: "sim!"
e ela: "ai que bom que tenho aqui uma coisa para si e ainda ontem lhe deixei um aviso."
e eu (a pensar: "vou perder o comboio"): "pois, tenho que ir levantar amanhã."
e ela: "ai que bom que está aqui!"
e eu: "pode-me dar o que tem para mim?".
e ela: "aqui está. ai que bom!"

e pronto, eis que fiz os metros até à estação em passo de corrida e que faço a viagem acompanhada de uma pata cheia de corações (a foto virá mais tarde). começo a achar que terei de arranjar um patário para os deixar quando for de férias.

2 comentários:

zica blue 12 de abril de 2012 às 18:41  

Já experimentaste pô- los todos na banheira com água?? Deve ficar giro!!!

zica blue 12 de abril de 2012 às 18:42  

Já experimentaste pô- los todos na banheira com água?? Deve ficar giro!!!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP