domingo, 18 de setembro de 2011

a resposta: siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!


há uns dias atrás quando abri o e-mail tinha uma mensagem a dizer que alguém tinha tentado contactar-me na minha ausência do gtalk. a mensagem dizia assim:
croma, tas aídeves estar a preparar-te para ir ver o Sergio Godinho a cantar canções comunas aí na tua terra!!!!... 
quem me tentou contactar tinha razão. foi ontem. num concerto bestial que durou duas horas com um Sérgio que não parece estar perto de fazer 70 anos.e sobre este novo trabalho não tenho nada a acrescentar a este post daqui.

4 comentários:

Moura Aveirense 19 de setembro de 2011 às 08:23  

Então gostaste, certo? Em princípio vou vê-lo no Centro Cultural de Ílhavo.

Miu 19 de setembro de 2011 às 10:00  

amei! o novo trabalho, se ainda não conheces, tem uma sonoridade diferente com arranjos bem diferentes. eu acho fantástico a capacidade que ele tem de integrar novas tendências, mas há quem suspire sempre pelo "old Sérgio".

zica blue 20 de setembro de 2011 às 02:14  

Boa!!!!!

Efeito Estroboscópico 20 de setembro de 2011 às 22:49  

WTF... se não estivesses lá até me admirava!!! lol
Bom para agitar a bendeirinha, não?? :P

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP