sexta-feira, 22 de julho de 2011

se eu ganhasse à parvoíce era excêntrica sem jogar no euromilhões


no fb

Criatura nº1 coloca no seu estado: 
"Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje". Séneca
Criatura nº2 vai comentar e diz:
"Faço da resposta da piquenina a minha!!! :) [eu sei que ela Ainda não respondeu :) Mas vai responder :)
 
Criatura nº 3 (EU):
:D Criatura nº 2 Criatura nº1: a esta hora ainda não bebi as cervejas suficientes que me permitam entabular uma conversa com filósofos mas, fazendo o que posso com as condições do momento, isso para mim significa trabalhar pouco e pinar muito, por isso GOSTO!!!
 
Criatura nº2:
Piquenina acho que vou ser despedida ou internada... estou a rir à gargalhada com a tua resposta :):)

0 comentários:

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP