sábado, 2 de julho de 2011

gosto

cada vez menos de pessoas. de azeitonas. de passear na praia, no final do dia. de gaivotas. de ver florir o que plantei. de dormir sem ter horas para acordar. do meu gato. de fazer nada. de almofadas. de planear surpresas e presentes. do meu canto, do meu espaço, do meu tempo. de mim. de reencontrar gente bem-disposta. de rir e gargalhar. de molho pesto. de fazer rir. de não ser escrava dos telemóveis. de desligar. muito de ser madrinha. daquela brisa suave que atravessa os fins de tarde quentes. dançar. cada vez mais de quando me calo e guardo para mim o que penso. de caracóis e imperiais. de ver episódios, em catadupa, de séries que gosto. que respeitem o meu espaço. quando alguém realmente me ouve. um bom livro. de uma tarde fria passada à lareira com uma manta e uma caneca de chá. de colo. de imaginar como são aqueles que lêem estas linhas. de rituais. de ser de outro planeta. de não ser obcecada por nada. dos meus olhos. de botões. de presépios. dos meus pés. de lenços. de ser independente. de viajar pelas minhas memórias. de deambular a pé. de viajar. de ser piquenina. de massagens. de chapéus. de me sentir segura. de brincos. de material de papelaria.

3 comentários:

zica blue 3 de julho de 2011 às 17:53  

obrigada pela partilha...

Raio de Sol 3 de julho de 2011 às 23:34  

de ti.

Alexandra Carvalho 4 de julho de 2011 às 13:45  

gosto. de ti. e do teu blogue, onde não vinha há tempo demais. de abraços. aqui vai um.

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP