quinta-feira, 21 de julho de 2011

gosto de...

agradecimentos simples, genuínos e verdadeiros (até porque eu não tenho qualquer poder e/ou influência e por isso não sou um alvo de bajulação para atingir qualquer fim).
este em especial, e que me contempla num projecto de licenciatura diz, mais ou menos assim (estou a citar de cor):
"agradeço à sílvia pela sua disponibilidade em responder a todas as minhas perguntas, mesmo as mais simples, pelo seu sorriso e a sua boa disposição"

é um quentinho que fica cá dentro

2 comentários:

Moura Aveirense 21 de julho de 2011 às 21:42  

:) Eu também recebi uns parecidos ultimamente e fiquei muito satisfeita! :)

Por agora, já estão mais 2... em Novembro há mais...

zica blue 21 de julho de 2011 às 22:41  

então não é bom??? Cclaro que é!!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP