segunda-feira, 26 de julho de 2010

"só os burros é que não mudam de ideias"

é uma frase que nunca esqueci e que fazia parte de uma história verídica que me contaram há muito tempo e com a qual alguém foi "arrumado" numa discussão.

Isto para dizer que eventualmente voltarei...ao planeta.
A decisão de encerrar o planeta não foi tomada de ânimo leve, embora possa ter parecido, e prende-se com razões que são minhas. No entanto ao fim de uma semana não estou completamente tranquila com a decisão e tomo isso como um questionamento. Por isso, e por enquanto, pondero voltar aqui. Ainda não sei muito bem se nos mesmos moldes ou noutros, com a mesma ou outra frequência, mas voltar enquanto não estiver tranquila relativamente à decisão.

E, por hoje, é isto.

5 comentários:

Moura Aveirense 26 de julho de 2010 às 22:05  

Que mistériooooooo! :) Vá lá, voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :)

Menina da Invicta 27 de julho de 2010 às 14:25  

welcome back!

=)

Xu 27 de julho de 2010 às 23:21  

Cá te espero qdo e se kiseres!

Sofia 30 de julho de 2010 às 13:53  

Fico muito feliz!
Quero estar contigo! de férias, sem o teu padrinho, uma cena de gajas...
Atende-me ou liga-me.
Amo-te

Raio de Sol 1 de agosto de 2010 às 10:43  

Tens todo o direito de partir, sem questionamentos nem explicações, mas é MUITO BOM ter-te de volta! :)

PS1: Eu só dei conta hoje e não queria acreditar...

PS2: o meu livrinho japonês também reapareceu hoje; depois de férias retomamos a tradição? ;)

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP