terça-feira, 6 de julho de 2010

em viagem...

À hora que este post sair já estarei dentro de um avião com destino a uma conferência.



As vésperas de viagem, as noites quero dizer, são sempre algo angustiantes. Desta vez tenho uma razão (pessoal) adicional para além do nervoso (natural) que antecede uma viagem. Às vezes gostava mesmo que a vida me desse um “presente bonito” que me fizesse sentir recompensada. Sim, que a minha elevada auto-estima também tem quebras e às vezes até eu preciso de umas tréguas. Comigo levo um “mantra” (don’t worry about a thing, ‘cause every little thing is going to be allright) e o profundo desejo de que quando regressar tudo esteja muito melhor do que na hora da partida.


(foto tirada na viagem de regresso de Bremen, 2009)

2 comentários:

Moura Aveirense 6 de julho de 2010 às 22:42  

Boa viagem e boa conferência! :) É muito bom viajar em trabalho. E calma, que tudo se irá resolver pelo melhor.

bjs, Moura Aveirense

Xu 10 de julho de 2010 às 19:18  

Espero q sim .... n enteno mas espero q qdo xegares tudo esteja melhor do q qdo partiste...

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP