sábado, 29 de maio de 2010

ongoing

Ontem recebi um e-mail sobre astrologia em que dizia que baseado nas características dos signos, o astrólogo norte-americano Martin Schulman atribuiu a cada um deles uma missão no mundo.

A minha relação com a astrologia é uma relação divertida. Leio para me rir!

Nesse e-mail dizia, para o meu signo, o seguinte (em português do Brasil e a partir da perspectiva de que era uma Entidade Criadora que nos atribuía a missão):

“Sagitário, peço a você para fazer rir os homens, pois, por causa das incompreensões de minha idéia, eles se tornam amargos. Ao provocar risos, você dará esperança ao homem e, com esperança, voltará seus olhos para mim. Você tocará muitas vidas, mesmo que só por um momento, e conhecerá a impaciência em cada vida que tocar. Para você, Sagitário, eu dou o dom da abundância infinita, pois você deve espalhar generosidade suficiente para poder penetrar em cada canto de escuridão e torná-lo luminoso."

Posto isto só me ocorre dizer que faço o melhor que sei!

3 comentários:

Isabel 29 de maio de 2010 às 21:39  

E o meu? Que dizia? ;P

zica blue 30 de maio de 2010 às 13:47  

podes tb abrir um piqueno oráculo para guiares o pessoal já que eles te dizem "você tocará muitas vidas, mesmo que só por um momento" .... eu acho!!!!!

Xu 1 de junho de 2010 às 22:11  

heheheheheeh ... é por isso q deixei de ler .. mas tendo em conta o que me pode "sair" axo q qdo voltar ao medico vou tentar apanhar uma dakelas revistas de consultorio e ler o meu, só pa tornar a espera mais divertida.

PS - Tas muito bem!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP