quinta-feira, 13 de maio de 2010

o que há em mim é sobretudo sono...

um sono constante e que me deixa com menos energia e com menos vontade de juntar palavras.Também me deixa mais desorientada. Ontem voltei, por momentos, a não saber onde estava, que dia era...

Depois de um período intenso de trabalho em várias frentes com a calmia, e a descarga de adrenalina, veio este estado pasmaceiro. E longe vai o tempo em que aguentava ritmos assim. O facto de passar quase 12h agarrada ao computador também ajuda a demover da escrita. Tenho-me vingado nas séries. Entre ReGenesis (que está quase, quase a acabar... tenho andado a prolongar este prazer), Boston Legal (que descobri com o Raio de Sol e que me diverte bastante) e o Lost, é assim que tenho arejado a mente. OK também com alguns acontecimentos sociais :)

Quem tem andado agradado com o meu estado é o Miu, que assim se vê acompanhado na sua jornada diária de 16h de sono.

Hoje é dia de tango e daí, sim, saio rejuvenescida!

E é isto.

4 comentários:

Efeito Estroboscópico 13 de maio de 2010 às 18:21  

EU ESTOU TÃO CANSADA QUE ATÉ A ROUPA ME PESA NOS OMBROS...

zica blue 13 de maio de 2010 às 20:49  

Estou viciada no Boston Legal, temos visto as " temporadas" todas, só é pena que elas estão quase a acabar e.... não há mais...
It´s the end, my friend!!!

zica blue 13 de maio de 2010 às 21:50  

Eu sou viciada no Boston Legal..é divertidíssimo!!!
Temos andado a ver os episódios que compõem as 5 temporadas e... infelizmente estão quase a acabar e depois... it's the end my friend..

Menina da Invicta 14 de maio de 2010 às 09:57  

Boston legal ja é antiguinho... o q quer dizer q tens mtes de temporadas p ver!!

qd arrumares c isso td diz q tvz arranje mais.

=)

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP